1 de maio de 2009

EQUIPE CORETO VISITA OUVINTES DO PROGRAMA NA CIDADE DE SANTA LUZIA NO VIZINHO ESTADO DA PARAÍBA



No dia 27 de abril, Glauco Espínola (apresentador do programa Coreto), Joardiva de Medeiros (esposa do apresentador) e Junhão (integrante do projeto Coreto) dirigiram-se à cidade de Santa Luzia - PB, à convite de Dona Gilda Machado e sua irmã Marines Machado, ouvintes assíduas do programa, às quais prepararam um delicioso almoço para a equipe do Coreto. Na oportunidade reuniram-se na residência da anfitriã os senhores Raminho do Sax (Ex saxofonista da banda de Santa Luzia), Armando Machado (Ex trompetista da filarmônica supracitada), Hypólito Medeiros (técnico do arquivo municipal daquela urbe) e dona Neuza, todos ouvintes fiéis do programa Coreto.

A visita foi marcada pela hospitalidade e amistosidade daqueles que assim como nós da equipe Coreto apreciam a boa música produzida e executada pelas filarmônicas.

Na oportunidade, o apresentador do programa Coreto agraciou dona Gilda com um CD do programa contendo uma brilhante seleção de valsas, dentre elas, a valsa Delírio de Tonheca Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário