terça-feira, 26 de maio de 2009

BANDA DE MÚSICA 11 DE FEVEREIRO DÁ SEU ÚLTIMO ADEUS Á "MARIA DA BANDA"

Maria da Banda
























A Banda de Música 11 de Fevereiro da cidade de Parelhas deu seu último adeus na manhã de hoje, 26/05, à Maria de Fátima Araújo, Maria da Banda, como era mais conhecida, a qual faleceu aos 63 anos de idade, boa parte deles dedicados à Banda de Música.


A missa de corpo presente foi celebrada na Igreja Matriz de são Sebastião, na ocasião, prestaram homenagens a Maria da Banda: A bandinha de flauta doce do povoado Juazeiro, a bandinha de flauta doce “Dr. Mauro Medeiros” – ambas fundadas pela mesma - , e Filarmônica 11 de Fevereiro que além de executar a valsa “Royal Cinema” de Tonheca Dantas, seguiu em cortejo até o cemitério municipal, no qual houve mais homenagens individuais, desta vez pelo o ex-maestro Tonheca Dantas Filho, o maestro atual, Emanuel e o trompetista Chocolate, onde fizeram seus instrumentos chorarem por aquela que tanto contribuiu para a música instrumental parelhense.



A equipe do “CORETO” se solidariza aos familiares, amigos e a todos os integrantes da “Banda de Música 11 de Fevereiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário