21 de junho de 2012

SOLENIDADE DE ENTREGA DO PRÊMIO FUNARTE DE CULTURA À FILARMÔNICA 15 DE MARÇO É REALIZADA EM MONTE ALEGRE/RN



Nesta última sexta feira 15 de junho as 17 horas no Centro Pastoral em Monte Alegre/RN, foi realizada a solenidade de entrega do prêmio Funarte de Cultura a Filarmônica 15 de Março de Monte Alegre/RN. 

Associação de Desenvolvimento José Alberto fez o projeto e nesta solenidade repassou o prêmio para a Associação Cultural e Musical de Monte Alegre a qual a referida banda pertence. Na solenidade estavam presentes o representante da Funarte no Nordeste o Sr. Reinaldo, o representante do Ministério da Cultura o Sr. Fábio Lima, o presidente da Associação de Desenvolvimento José Alberto o Sr. Jaciel, o presidente da Associação Cultural e Musical de Monte Alegre e também maestro da filarmônica o maestro Luis Dantas a representante da Fundação Fosé Augusto, Ivanira, a excelentissima prefeita de Monte Alegre a Srª Graça Marques e a deputada federal Fátima Bezerra, todos os secretários da Prefeitura de Monte Alegre, os pais dos alunos  e os músicos da filarmônica. 

Foi um fim de tarde maravilhoso com uma belíssima apresentação da mesma, culminando com o recebimento do prêmio de cultura da Funarte, seis importantíssimos instrumentos como: o sax barítono, sax soprano, trombone baixo, flautin, clarinete e um par de pratos cynbal, instrumentos estes que serão muito bem aproveitados pela presente instituição musical e que possibilitará uma grande melhoria em sua sonoridade.

Fonte: http://bandaluizdefranca.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário