18 de junho de 2012

RECITAL SOLO



Nesta terça-feira dia 19/06/2012, os trompetistas Cruzetenses Mizael Cabral e Anderson Adailson Trajano, e no dia 22/06/2012 o flautista solista da Orquestra Sinfônica da UFRN farão os seus respectivos  recitais solo do curso de graduação  (bacharelado) pela EMUFRN, a partir da 18:00hrs, no auditório Dr. Onofre Lopes, na sede  da Escola de Musica da UFRN (EMUFRN), no Campus de Natal.

Já o recital de conclusão do referido curso, que deverá realizar-se no final deste ano - a exemplo de vários outros - será realizado em Cruzeta, por opção dos respectivos  graduandos, onde a nossa cidade terá oportunidade de conhecer e participar de um evento artístico musical de alto nível técnico, fato esse que em muito contribui para  o crescimento cultural da nossa comunidade e região, além de oportunizar aos familiares e amigos dos músicos conhecer melhor suas capacidades, além do orgulho de participar e compartilhar de um momento da mais alta  importância  de suas vidas.

Esse é um evento que gera na cidade expectativas muito positivas e que marca a vida sociocultural dos cruzetenses pela sua significância, já que o movimento musical de Cruzeta, tem se constituído um símbolo para uma juventude que acredita na importância da educação e poder transformador  do conhecimento.

Orgulhosos e agradecidos, nós da Filarmônica de Cruzeta e  AMUSIC, queremos parabenizar  esses verdadeiros heróis e dizer da nossa felicidade em podermos comemorarmos e participarmos do dia-a-dia dessas conquistas, ao mesmo tempo que convidamos a todos(as) à se fazerem presentes e apreciá-los.

Bembém Dantas



Nenhum comentário:

Postar um comentário