26 de novembro de 2011

PROF. LEANDRO GAZINEO REGE SINFÔNICA DA USP



O Professor de Regência da Escola de Música da UFRN, Leandro Gazineo, foi o maestro convidado da Orquestra Sinfônica da USP. Os concertos aconteceram esta sexta, (25/11) na Sala São Paulo, considerada a mais importante sala de concertos do País. Os concertos fazem parte de uma parceria da Orquestra Sinfônica da USP com a rede Estadual de ensino de São Paulo e levou 2.400 jovens de encontro à música erudita. Os concertos foram realizados em duas sessões, a primeira às 9h e a segunda às 11h da manhã.

Leandro Gazineo – Mestre em Regência pelo Programa de Pós-Graduação em Música da UFBA, orientado pelo Mº Dr. Erick Vasconcelos. Iniciou seus estudos com o Mº Paulo Novais em 1995 no curso de graduação em regência da UFBA. Em 1997 e 1998 estudou com o Maestro Dante Anzolini no Festival de Artes de Itu-SP. Em 1999 e 2000 participou do Practical Course in Conducting, e em 2005 do Repertory Workshop, cursos internacionais de regência na Republica Tcheca.

Um comentário:

  1. Oi amigo, estava presente ai nesta praça de eventos tmbem. Falei com vc sobre o Grupo de Chorinho que eu tenho (QUINTAL DO CHORINHO) vou mandar o meu email. apodiantiguidades@hotmail.com vlw!!!
    ahhhhhhhhhhh gostei muito do blog!

    ResponderExcluir