5 de novembro de 2011

PERCUSSÃO DA UFRN SE APRESENTARÁ EM SÃO PAULO

Foto: Percumpá

Foto: Paticumpá


A percussão da UFRN segue para São Paulo, precisamente para a cidade de Tatuí, para participar do V Encontro Internacional de Percussão. Da Escola de Música participam o grupo Percumpá, formado por professores e alunos da UFRN, e também o grupo Paticumpá, formado pelo professor de bateria e percussão da UFRN Cleber Campos e pelo percussionista Cesar Traldi (UFU). O Encontro reúne músicos, professores e alunos de todo o mundo em grande intercâmbio de conhecimento e influências. 
Este ano, dentre tantos, participam os professores Rusty Burge (USA), Changuito (Cuba), Manuel Rangel (Venezuela), Gilmar Goulart (Rio Grande do Sul), Aquiles Priest (São Paulo) e Heri Brandino (São Paulo). O V Encontro Internacional de Percussão acontece no Conservatório de Tatuí, de 9 a 12 de novembro.

Os grupos Percumpá e Paticumpá se apresentam no V Encontro Internacional de Percussão em Tatuí-SP na quinta, dia 10 de novembro. O percumpá sobe ao palco do teatro Procópio Ferreira às 11 da manhã e o Duo Paticumpá ministra às 16 horas a masterclass “Percussão mediada por dispositivos eletrônicos”, e às 18 horas, se apresenta em recital.

Fotos: paraibapercussiva.blogspot.com e ilanafelix.blogspot.com
Fonte: http://www.musica.ufrn.br/em/

Nenhum comentário:

Postar um comentário