sábado, 12 de novembro de 2011

BANCO DE PARTITURA DA SECULT DISPONIBILIZA 100 DOBRADOS E MARCHAS



A Secretaria da Cultura do Estado está disponibilizando 100 novas peças musicais em partituras, entre marchas, dobrados e contemplados pelo Prêmio Alberto Nepomuceno de Composição para Bandas de Música da Secult, para bandas de música do Estado do Ceará. As partituras, que deverão ser usadas nas comemorações do 7 de setembro, poderão ser acessadas online no banco de partituras do Sistema Estadual Bandas de Música do Ceará (SEBAM-CE).

Segundo o secretário da cultura, Professor Pinheiro, o repertório está bastante eclético e tem músicas importantes e representativas de nossa história, não somente do Ceará mas do Brasil. Pinheiro explica que serão vinte e oito estilos musicais, entre eles, do erudito ao popular, passando por hinos municipais, além de todo o repertório pátrio com o Hino Nacional, Hino da Proclamação da República e Hino da Independência.

Os interessados devem acessar: http://www.secult.ce.gov.br/bancodepartituras

 Fonte: http://filarmonicadetimbaubadosbatistas.blogspot.com/

2 comentários:

  1. a muito que eu procuro a partitura do dobrado 19 de abril
    será que alguem a possui para poder compartilhar comigo
    grato
    davibeckan_20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu to precisando urgente do dobrado 22 de novemdro, será que vocês podem me possibilitar as partituras. ficarei muito grato. jair.loureiro55@gmail.com

    ResponderExcluir