26 de novembro de 2011

FILARMÔNICA DE CRUZETA LANÇA SEU MAIS NOVO CD "DOBRADOS CLÁSSICOS DO BRASIL"


 
 
 
 
Foi realizado na noite de ontem, dia 25 de novembro de 2011, na cidade Cruzeta/RN, o lançamento do CD “Dobrados Clássicos do Brasil” da Filarmônica 24 de outubro, conhecida como Filarmônica de Cruzeta. 

O álbum musical é composto de dobrados tradicionais do repertório nacional, além de obras musicais de compositores do Seridó, como o Maestro Marcio Dantas da cidade de Carnaúba dos Dantas e Mizael Cabral, trompetista da referida banda e maestro da Filarmônica Elino Julião da cidade de Timbaúba dos Batistas.
 
O evento teve início às 20:30 na Praça de Eventos Dr. Silvio Bezerra de Melo e contou com enorme público formado por músicos e admiradores da referida Filarmônica que ficaram encantados com a sua apresentação.

Também estiveram presentes na oportunidade os maestros: Netinho de Pinta (Acari), Ranieri Soares (Campo Grande), Márcio Dantas e João da Banda (Carnaúba dos Dantas), Gildásio (Itaú), Normando (Jaguaribe/CE), Herywelton (Lagoa Nova), dentre outros.

O lançamento do CD “Dobrados Clássicos do Brasil” faz parte da programação das comemorações aos 25 anos daquela banda que vai até amanhã, dia 27 de novembro de 2011.

Do Blog: Parabéns ao maestro Bembém Dantas e a todos que fazem parte da Filarmônica de Cruzeta.

Do Blog 2: Gostaríamos de agradecer ao Presidente da ACCPJS, Gilberto Valdeger de Azevedo, Dedé e seu filho Salmo por terem possibilitado o translado do administrador deste blog para a cidade cruzeta.

Um comentário:

  1. José Ricardo silva dos Santos_Brasília-DF28 de novembro de 2011 às 16:28

    Meu amigo Junhão, mesmo de carona você faz presença nos eventos sociais, parabens pela sua dedicação e divulgação dos eventos culturais, você é a pessoa certa para estar a frente dos eventos culturais da cidade de Jardim do Seridó.

    ResponderExcluir