27 de dezembro de 2011

ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO DA BANDA DE CRUZETA



A  abertura do I SEMINÁRIO DE METAIS DO SERIDÓ, aconteceu ontem 26/12/2012, as 9:30, na quadra da Escola Municipal Cônego Ambrósio Silva,Cruzeta-RN. A comissão organizadora juntamente com alunos de várias  Bandas de Musica de cidades seridoenses.

Os professores, Valmir Vieira – UFPB- tuba e bombardino. Gilvando Silva -EMUFRN -trombone, Radegundis Filho  - EMUFRN  - trompa e Fernando Araújo- trompete -UFCG PB, esse pela primeira vez em nossa cidade, além de trazer nas suas bagagens bastante material, que será utilizado e distribuído aos participantes, abordarão aspectos técnicos, básicos e avançados.

O evento encerrará as atividades de comemoração das BODAS DE PRATA da  Filarmônica de Cruzeta, que ao longo do ano de 2011, desenvolveu vários eventos culturais e de formação, como Master Class, seminários, oficinas, concertos, encontros, palestras, gravação de Cd, etc.

Nesse dia 27, hoje às 19:30, acontecerá o ultimo evento, onde além da  apresentação de grupos da escola de musica, haverá apresentações, da Orquestra de Metais, fundada  durante o Encontro de Metais e que homenageará, o saudoso musico paraibano Radegundis Feitosa, o qual foi em vida grande colaborador do projeto musical da AMUSIC.

Para finalizar, o Concerto Natalino com a Filarmônica de Cruzeta. O evento será filmado por uma produtora do DF, de propriedade do seridoense José Ricardo, que gentil e generosamente, produzirá um vídeo de todo evento e ofertará a AMUSIC.

Nossa Filarmônica entrará em recesso, voltando as suas atividades após o carnaval, sendo que nesse período será preparado e ensaiado repertório  carnavalesco, para que os alunos estejam preparados para eventuais contratos no carnaval 2012.

Assim agradecemos a todos que nos apoiaram e contribuíram com nosso trabalho, das mais variadas formas possíveis nesses 25 anos de muita intensidade. Que Deus abençoe a todos!

Bembém Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário