21 de junho de 2011

EXPRESSO GUANABARA SOLUCIONA PROBLEMA DA ORQUESTRA FILARMÔNICA ESTRELAS DA SERRA



Caros colegas que se solidarizaram com a nossa causa.

É com muita alegria que venho comunicar a todos aqueles que se mobilizaram para um final feliz da Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra, que a Empresa Expresso Guanabara, patrocinadora da orquestra através do projeto caminhos musicais, já solucionou nosso problema alugando um amplo espaço, no qual realizará reformas para deixá-lo com isolamento acústico e mais confortável para a realização das atividades do projeto e dos ensaios da orquestra.

A família Estrelas da Serra presta seu agradecimento a todos que se mobilizaram e se uniram a nós para este final feliz.

Um grande agradecimento especial a empresa Expresso Guanabara, que se mostrou comprometida a proporcionar alegria às famílias e às crianças do Projeto Vamos Fazer Arte e da Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra através do projeto caminhos musicais, dando condições melhores para o desenvolvimento e crescimento das atividades de nosso projeto.

Um agradecimento especial também ao Governo do Estado, que também prestou sua solidariedade com nosso projeto e estará em breve, firmando convênio com nossa instituição afim de garantir melhores condições de vida às crianças e adolescentes de nosso projeto. Além disso, proporcionará também a oportunidade da orquestra realizar concertos com o pianista Arthur Moreira Lima em todo território Cearense através do projeto Férias no Ceará.

Enfim, agradecemos a todos, que de maneira direta ou indireta torceram, acreditaram e fizeram pelo nosso projeto e nossa Família Estrelas da Serra.

Espero que todos sintam-se felizes por nosso final feliz e divulguem aos contatos possíveis a nossa alegria e satisfação de poder contar sempre com vocês.

Agradecidamente,

Hélio Júnior
Guarda Civil Municipal
Regente da Orquestra Estrelas da Serra
Presidente da Associação Arte em Pauta.

Saiba mais acessando o link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário