5 de outubro de 2009

RETRETA DA FILARMÔNICA 11 DE FEVEREIRO É REALIZADA NA CASA DE CULTURA POPULAR DA CIDADE DE PARELHAS











Nesta última quinta, dia 01 de outubro, foi realizado mais um “Calçadão Cultural” (denominação dada as programações que ocorrem no adro da Casa de Cultura de Parelhas).

O evento deu-se início com a apresentação da orquestra de flauta doce sob a regência do maestro Emanoel. Em seguida, apresentou-se, também sob a regência de Emanoel o grupo de clarinetes, executando várias composições.

Por fim, a Filarmônica 11 de Fevereiro deu início a uma belíssima retreta, executando desde dobrados à músicas populares, sendo constantemente aplaudido pelo público presente.

A retreta foi admirada por um bom público que teve a oportunidade de escutar e viajar através das melodias e harmonias produzidas pela banda parelhense.

O “Calçadão da Cultura “, denominação dada as esses eventos realizados no adro da Casa de Cultura Popular, foi uma realização da Casa de Cultura Popular de Parelhas, da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura e da Filarmônica 11 de Fevereiro.

Aqui vai os parabéns da equipe do Programa Coreto a Parcélio e a equipe da Casa de Cultura de Parelhas, a Secretaria de Cultura de Parelhas e a Filarmônica 11 de Fevereiro. Esperamos que essa feliz iniciativa seja realizada também em outras cidades do Rio Grande do Norte, valorizando assim, as filarmônicas de nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário