quinta-feira, 12 de abril de 2012

RECURSO FINANCEIRO DO PRÊMIO PROCULTURA DE APOIO A BANDAS DE MÚSICA É LIBERADO

Banda de Música Luiz de França


Prefeitura Municipal de Patu recebe recurso destinado a Banda de Música Luiz de França Dantas contemplada no edital do Ministério da Cultura/Funarte como uma das ganhadoras do Prêmio Pro-Cultura de Apoio A Bandas de Música no ano de 2011.

A prefeitura de Patu tendo a frente a Excelentíssima Sra. Prefeita Evilásia Gildênia consegue um importante apoio para o desenvolvimento e qualificação musical da Banda de Música Luiz de França, a qual brevemente estará recebendo através do Ministério da Cultura e Funart novos instrumentos para desempenho de estudos da música em nossa cidade e melhorando a qualidade musical de nossa Banda de Música.


No mês em que a Banda de Música completa 13 anos de sua fundação, a chegado do recurso é um grande presente para todos aqueles que admiram o trabalho realizado nesta instituição musical que visa  desenvolver o estudo da musica instrumental na cidade de Patu/RN.

Outro fator de suma importância é que, através da aquisição de novos instrumentos (Sopro e Percussão) a Banda de Música de Patu terá uma das maiores Bandas de Música da Região com mais de 40 músicos e poderá propiciar aos músicos o conforto e a qualidade de tocar em um instrumento novo! E será de suma importância para a inclusão dos novos alunos formados na Escola de Música Luiz de França a fazerem parte do rol de músicos efetivos da Banda de Música de Patu/RN.


Fonte: Blog da Banda de Música Luiz de França Dantas

Do Blog: Parabéns a todos os que fazem parte da Banda de Música Luiz de França da cidade de Patu/RN, ao maestro Francisco Joseneudo, a Prefeitura Municipal de Patu/RN e em especial ao amigo e parceiro Wagner Viana. São pessoas como estas, com garra e espírito empreendedor que fazem de nossas bandas de música orgulho artístico de nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário