quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ENCONTRO DE BANDAS DE MÚSICA É REALIZADO EM COMEMORAÇÃO AO SESQUICENTENÁRIO DA EUTERPE















Foi realizado agora a pouco, mais precisamente às 19:30 o tão esperado encontro de bandas de música em alusão as comemorações do sesquicentenário de fundação da Banda Musical Euterpe Jardinense.

O encontro deu-se início com um cortejo saído da Av. Dr. Fernandes a altura do posto Laís. As bandas "Honório Maciel" (São João do Sabugi), "Felinto Lúcio Dantas" (Acari), "11 de Fevereiro" (Parelhas) e a homenageada "Euterpe Jardinense" seguiram todas reunidas formando uma enorme banda pelas principais ruas da cidade executando o conhecido dobrado "Ernesto Galvão".

Além de seguido por grande número de pessoas, por onde passava o cortejo emocianava a todos que se aglomeravam em calçadas e varandas para literalmente "Ver a banda passar".

Chegando ao Solar Pe. Francisco Justino Pereira de Brito, as bandas realizaram brilhantemente as suas apresentações, sendo aplaudidas por uma multidão que assistia.

A última banda a se apresentar foi a homenageada e sesquicentenária Euterpe Jardinense que foi aplaudia de pé pelos presentes que assistiam ao encontro de bandas de música.

2 comentários:

  1. MUITO OBRIGADO POR TER COLOCADO ESSAS FOTOS AMEI SÓ ASSIM EU MATAVA A CURIOSIDADE COMO TINHA FICADO O BREISER NOVO DA BANDA FICOU BONITO.OBRIGADO MESMO

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE FOI MUITO LINDOAS APRESENTAÇÕES PARABÉNS A BANDA E OS ORGANIZADORES.

    ResponderExcluir