23 de fevereiro de 2012

CARTA AOS PAIS E ALUNOS DO CURSO BÁSICO DE MÚSICA DA EMUFRN



O Curso Básico de Música da EMUFRN encontra-se em processo de reformulação. Portanto, não teremos ofertas de vagas para 2012. O objetivo desta ação é a implantação de um novo curso de iniciação à Música, que atenda de maneira mais eficaz aos anseios e necessidades da nossa comunidade e da nossa cidade. O novo curso de iniciação à Música será implantado durante o ano de 2012, para matrículas de novos alunos a partir de 2013. Ele foi pensado para um período maior, com uma nova equipe de professores, mais preparada e com novas ferramentas pedagógicas, com a melhor equipagem dos espaços físicos do curso e com material didático próprio.

Desta maneira, os alunos matriculados até o presente momento receberão um certificado de conclusão do módulo em que se encontram. Este certificado será uma das ferramentas a ser utilizadas nos exames de seleção para o novo curso em 2013. Todos os procedimentos relativos às transferências de alunos entre o Curso de Iniciação Artística (CIART) e Musicalização Infantil para o curso básico, agora encerrado, não ocorrerão no ano de 2012, que servirá como um período de transição. Eles serão transferidos para o semestre inicial de 2013.

Para que esse necessário período de transição ocorra com o menor transtorno possível aos alunos, a EMUFRN está programando para o ano de 2012 a oferta de cursos sazonais de dois semestres em diversas modalidades e destinados a diversos perfis de alunos. As informações sobre esses cursos estarão disponíveis na coordenação de extensão (3215-3635) a partir de 05 de março de 2012.

Essas ações relacionam-se exclusivamente aos cursos básicos. Os cursos de Iniciação artística (CIART) e de Musicalização infantil seguirão suas atividades normalmente em 2012.

Atenciosamente,

Danilo Guanais

Coordenador do Curso Básico

Nenhum comentário:

Postar um comentário