21 de março de 2011

ESPECIAL 12 ANOS - GRAVAÇÃO DO 1º DVD DA BANDA DE MÚSICA LUIZ DE FRANÇA



A Banda Luiz de França através de seu blog http://bandaluizdefranca.blogspot.com começa a divulgar a gravação do 1º DVD DA BANDA DE MÚSICA LUIZ DE FRANÇA DANTAS, gravado durante as os festejos da XXIII Feira da Cultura no Ano de 2006, tendo a frente da mesma o ex-maestro Francisco Janislon de Carvalho da cidade de Apodi, tal produção contou com a participação de Músicos da cidade como a cantora Verônica e também com a participação do músico/Cantor Rodrigo Fernandes Rodrigues ainda integrante da filarmônica.

O DVD dispõe de 7 Faixas, com repertório super diversificado com músicas que vão desde os clássicos da Bossa Nova como Wave do Maestro Tom Jobim, passando por Roupa Nova (Seleção de Roupa Nova - Solista: Wagner Viana - Trombone), Além do Horizonte do Rei Roberto Carlos, A Loba da Cantora Alcione(Solista Marcelo Alves - Trompete), e Clássicos dos Anos 60 (Solista: Hemilky Rafael - Sax Tenor) dentre outras.

Em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura a Banda Luiz de França teve a oportunidade de fixar em imagens sua rica história, assim deixando marcado para sempre tal apresentação contribuindo assim para o enriquecimento cultural deste grupo de Música de Patu.
É com muita satisfação que o Blog da Banda de Música, dispõe as seus leitores e admirados desta referida Banda de Música este acervo áudio/visual.

DO BLOG: Nós também abraçamos a idéia e iremos publicar no nosso blog a brilhante iniciativa do nosso amigo Wagner Viana e da Filarmônica Luiz de França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário