5 de dezembro de 2009

EQUIPE DO PROGRAMA CORETO VISITA A CIDADE DE CAMPO GRANDE NO MÉDIO OESTE POTIGUAR






A equipe do Programa Coreto esteve na cidade de Campo Grande, no médio oeste potiguar, visitando a Banda de Música Padre Militão Benedito de Mendonça .

Na oportunidade, o apresentador do programa, Glauco Espínola, juntamente com a equipe formada pela sua esposa Joardiva, Junhão, Gata (músico da banda de música de Acari) e o convidado Neto de Pinta (maestro da banda de Acari).

Em Campo Grande a equipe foi recepcionada pelo maestro Ranieri que levou-os primeiramente para a Rádio Independência para um bate papo acerca da musicalidade da cidade e sobre a importância da iniciativa do Programa Coreto para a valorização das bandas de músicas.

Após o bate papo na rádio, a equipe assistiu uma belíssima apresentação da Banda de Música Padre Militão Benedito de Mendonça, formada em sua maioria por crianças, jovens e adolescentes.

Por fim, foram realizadas entrevistas com o maestro Ranieri, Neto de Pinta e Gata, tendo como abordagens temáticas a importância para as bandas de música em suas vidas e para a sociedade.

Do Blog: Nosso muito obrigado ao maestro Ranieri e aos músicos da Banda de Música Padre Militão de Campo de Grande pela ótima receptividade, esperamos voltar muitas vezes a essa maravilhosa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário