18 de julho de 2009

IMAGENS DE ENSAIO DA BANDA EUTERPE JARDINENSE

Atendendo a pedidos de internauta, aqui estão algumas imagens do ensaio da Banda Musical Euterpe Jardinense que se prepara para gravar o seu primeiro CD...

























6 comentários:

  1. valeu muito obrigado adorei as fotos pode continuar tirando na gravação vcs vão esta la acompanhando né. valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  2. A Euterpe Jardinense prepara-se para fixar na história da música sua execelente cultura musical durante esses 150 anos seja de compositores de tradição e renovação como também excelentes instrumentistas .Parabéns Banda Euterpe Jardinense e junho pelo seu magnifpico Blog.
    Smith

    ResponderExcluir
  3. obrigado também a Euterpe Jardinense apesar das dificuldades ,que o capaitado Orilo Segundo tem enfrentado, tem lutado, isso é o mais importante,VENCER. Valeu Junhão por nos informar .

    ResponderExcluir
  4. nos mantenha informado sobre tudo que acontece com essa banda que vai dar um show á parti do dia 28 de agosto e o grande espetáculo dia 1º de agosto vou fazer de tudo para está ai em jardim para ver esse show, e parabéns ao maestro segundo por batalhar tanto por essa banda.

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendo como funciona este blog. Um diz que é do programa coreto, outro diz que é de Junhão; afinal de quem é mesmo esse blog? Se tivesse uma definição, o sucesso seria maior. Ou Junhão está pegando garapa no programa da Radio? Porque o apresentador do programa não tem nenhuma participação no blog? É estranho.

    ResponderExcluir
  6. Esclarecimento ao comentário acima:
    Bem "Anônimo" O Programa "Coreto" é um programa idealizado pelo amigo Glauco Espínola. Quando ele teve essa brilhante idéia, o mesmo me procurou e perguntou se eu (Junhão) abraçaria a idéia com ele, de pronto atendi o seu pedido, desde então faço parte da "Equipe do Programa Coreto" dando a minha contribuição no que concerne a matérias para o programa e apoio logístico. Com o sucesso do programa "Coreto" tivemos a idéia de montar o Blog do programa, o qual ficou sob a minha responsabilidade.
    Não sei de onde o prezado internauta tirou essa idéia de que o blog é "o Blog de Junhão" até porque se você olhar para a Barra de Título (aquela que fica acima no topo da página lembra?) verá de que se trata o Blog, e que o meu nome aparce somente no perfil "organizador" do blog, fato esse no qual não precisa muito usar a cabeça para entender que o Blog é do "PROGRAMA CORETO" e que eu como integrante da equipe do "PROGRAMA CORETO" sou o administrador do blog.
    Espero ter tirado suas dúvidas, se não, entrar em contato comigo por email, na Casa de Cultura, ou procurar o próprio Glauco.
    Obrigado por acessar esse humilde mais produtivo blog.

    ResponderExcluir