6 de julho de 2012

ATENÇÃO MÚSICOS E MAESTROS! HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA INSCRIÇÃO NO CURSO DE REGÊNCIA DE BANDAS A SER REALIZADO PELA UFRN NO SERIDÓ



O maestro Bembém avisa aos interessados em participarem do “Curso Técnico em Regência de Bandas” que enviem a ficha de inscrição para pré-cadastro ainda hoje – 06 de julho de 2012 – para o seu e-mail para que o mesmo possa encaminhar para a Escola de Música da UFRN.

O referido maestro ainda avisa que essa pré-inscrição não configura-se como a matrícula, mas serve como base para a formação das turmas.

Seria importante incentivar também todos os músicos e alunos das bandas a participarem desse curso o qual pode ser classificado na ficha d inscrição como auxiliar da banda a qual faz parte.


Não será necessário profundos conhecimentos musicais, mas , que tenha alguma identificação com a arte de liderar e afinidades com a profissão.


A data de Início do curso, dias e horários, término do curso, tolerância de faltas, ajuda de locomoção, estadia e alimentação serão estabelecidos a partir desse pré-cadastro.


O curso deverá ter início na segunda quinzena de julho: a UFRN, tem uma proposta de fazer os 15 dias interruptos, existe também a proposta de 6 semanas de sexta a domingo. Peço que opinem sobre isto.


PS: A UFRN a pedido do candidato, solicitará dispensa do trabalho para fins de formação técnica o que é previsto em lei.

Informações enviadas pelo maestro Bembém Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário