18 de maio de 2011

RÁDIO CABUGI DO SERIDÓ COMPLETA 20 ANOS DE EXISTÊNCIA


Os parabéns hoje vão todos para a Rádio Cabugi do Seridó, pelos seus 20 anos de existência. Fundada em 18 de maio de 1991, a emissora está localizada em Jardim do Seridó, e é responsável por levar o jornalismo sério, o entretenimento e a prestação de serviço aos seus milhares de ouvintes, espalhados pelo Seridó e estados vizinhos. Seu proprietário, Ângelo Augusto Fernandes é quem comanda a emissora, desde sua fundação. Trouxe a experiência de quem dirigiu uma das maiores audiências do rádio AM, a Difusora de Mossoró por vários anos. 

O blogueiro Marcos Dantas fala sobre a Rádio Cabugi do Seridó: "Tive a alegria de, durante quase sete anos compor o Departamento de Jornalismo da Cabugi do Seridó, onde o próprio Ângelo me deu a oportunidade de criar e ser o primeiro apresentador do famoso "Barra Pesada" e depois o "Jornal da Cabugi", sempre dividindo a bancada com o amigo José Wilson. Foi minha primeira escola. Por isso, não poderia jamais deixar de parabenizar e reconhecer a importância que a Cabugi do Seridó tem na radiofonia potiguar e o zelo e competência que estas pessoas conduzem o prefixo: Ângelo Fernandes, Alcebíades Fernandes, José Wilson, Magno Cesar, Josimario Nunes, Denis Dantas, Cirilo Santos, Dickça Cristhyane, Anna Olívia, Jackson Medeiros, Milton Júnior e demais colaboradores." 

Para comemorar a data, uma novena será celebrada a partir das 20 horas nas dependências da emissora, com transmissão ao vivo. 

DO BLOG: Toda equipe do Programa Coreto parabeniza a Super Rádio Cabugi do Seridó através de seus funcionários e Diretoria, grande parceira da arte musical na região do  Seridó.

Adapatado de: http://marcosdantas.com/

Um comentário:

  1. Parabéns para todos os que fazem esta emissora. É a voz de Jardim do Seridó para o mundo, proferida por gente de bem para o bem de todos!!

    ResponderExcluir