23 de maio de 2011

NOVIDADE NO BLOG DO PROGRAMA CORETO!



Atenção internauta, você que acessa o nosso blog e é ouvinte do Programa Coreto - que é apresentado todos os sábados das 18:00 às 19:00 pela Super Rádio Cabugi do Seridó -  temos a honra de informá-lo que nós que formamos equipe do Projeto Coreto desenvolvemos mais uma novidade para você.

Pensando  em nossos ouvintes, que por algum motivo não pode escutar o Programa Coreto em seu rádio ou nas páginas eletrônicas cabugidoserido.com.br e coretojs.blogspot.com em determinado sábado, resolvemos gravar o programa e disponibilzá-lo em nosso blog durante a semana. Com isso, você internauta e ouvinte, poderá ouvir posteriormente o programa na íntegra, repleto de músicas, notícias, curiosidades e demais informações sobre as nossas bandas musicais.

Neste momento, já estamos disponibilizando no blog o programa realizado no sábado passado, dia 21 de maio de 2011. Para escutar basta acessar coretojs.blogspot.com. Se o áudio não iniciar automaticamente, basta clicar no botão play do player localizado no canto superior direito de nossa página eletrônica.

2 comentários:

  1. Olá Glauco, escuto sempre o Programa e fico muitíssimo satisfeito pelos "alôs" que voce me envia. O programa faz voltarmos aos velhos e bons tempos da música saudável.

    ResponderExcluir
  2. JOSÉ BONIFACIO DE ARAUJO2 de agosto de 2011 às 08:42

    Olá Glauco, escutei o Programa Coreto, como faço todos os sábados
    Inclusive, quem também fica sempre ao pé do rádio é o ex-vereador Manoel Abdias de Azevedo, conhecido por Manezão. Por favor, mande um alô pra ele e dona Novinha, sua esposa
    Obrigado, Bonifacio

    ResponderExcluir