sexta-feira, 17 de abril de 2009

ANCHIETA JÚNIOR SUGERE ESTUDO PARA MUDAR REGIMENTO DA BANDA EUTERPE JARDINENSE

Durante a 9ª Sessão Ordinária da Câmara de Jardim do Seridó, o vereador Anchieta Júnior (PR), chamou a atenção e sugeriu aos colegas que fosse criado um estudo para modificar o regimento interno da Banda Euterpe Jardinense, que por sinal este ano está completando 150 Anos.

O edil falou que o objetivo seria possibilitar a Euterpe receber investimentos financeiros para ser revestidos na compra de novos instrumentos, fardamentos e melhorar o funcionamento diário da Filarmônica. Como também, abriria a oportunidade para que as mulheres pudessem participar.
Segundo informou, do jeito que à banda está, encontra-se impossibilitada de fechar qualquer convênio, seja com o Poder Público, fundações ou até com a iniciativa privada. “Por se tratar de ser uma de referência no Estado, é preciso também que esteja atualizada regimentalmente”, disse.

Anchieta Júnior foi aparteado pelo senhor presidente Gilberto Valdeger (PSB), que colocou a assessoria jurídica da Casa à disposição do Maestro Orilo Segundo, para viabilizar esse novo regimento. Ele ainda concedeu apartes aos vereadores José Justino (PDT) e Geralda Medeiros (PMDB), que louvaram a ideia e os parabenizaram pela iniciativa.
Fonte: Blog do Jornal "A Fonte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário