16 de dezembro de 2011

O PIANISTA ARTHUR MOREIRA LIMA FARÁ CONCERTO DIDÁTICO NA SEDE DA FILARMÔNICA DE CRUZETA




Nesta sexta feira dia 16/12/2011, 17:00, a cidade de Cruzeta receberá o pianista Arthur Moreira Lima, que fará um concerto didático para músicos, professores, e demais pessoas convidadas para o evento.

A Associação Musical e Cultural do RN – AMUSIC, recebeu esse valioso brinde do MINC, CORREIOS e governo do estado, com o apoio da Prefeitura local, como forma de prestigiar e homenagear os 25 anos da Filarmônica de Cruzeta.

O famoso e extraordinário pianista, considerado uma das mais importantes personalidades da cultura brasileira, está em turnê no Rio Grande do Norte, a convite da Secretaria de Cultura, no seu conhecido projeto “Um Piano pela Estrada”- Brasil Sertões 2.

Dentro da sua programação consta de um concerto didático e Cruzeta foi contemplada em reconhecimento pela atuação da Filarmônica, que a 25 anos tem prestado relevantes serviços a cultura deste estado.

No concerto, o pianista mostrará algumas peças e fará comentários técnicos e culturais, acerca das mesmas, dentro de um contexto erudito.

Agradecemos aos correios, ao governo do estado, a prefeitura de Cruzeta e em especial ao maravilhoso pianista e sua produção, que compreenderam nossos argumentos, e nos brinda com esse inesquecível evento cultural e artístico,para encerrarmos de forma triunfal a comemoração das bodas de prata da Banda Filarmônica de Cruzeta, nosso bem maior.

O encerramento das comemorações das nossas bodas de prata, será nos dias 26 e 27 deste, quando realizaremos o I Encontro de Metais do Seridó, com professores de renome internacional e apresentaremos nossos recitais e apresentações de todos os segmentos da escola de música, para esse evento todos já se considerem convidados.

Enviado pelo mestre Bembem Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário